Tenista brasileiro está fora dos Jogos Pan-Americanos

Tenista brasileiro está fora dos Jogos Pan-Americanos

O tenista Marcelo Demoliner não irá disputar os Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru.  O brasileiro, que é o número três no ranking de duplas do país, teve um rompimento de grau dois em um músculo da perna esquerda e, por isso, está fora da competição.  

Através das redes sociais, ele anunciou que não irá mais ao Pan. 

– Estou fazendo esse vídeo para informar que não vou mais participar do Pan de Lima. Na semana passada, em um torneio na Suécia, sofri uma ruptura de grau dois em um músculo da minha perna esquerda e não vou ter tempo hábil para me recuperar. Deixo aqui minha boa energia para o pessoal que vai competir. Fico bastante triste, pois estava empolgado para ir ao Pan, mas espero estar nas próximas – disse o tenista gaúcho. 

Demoliner estaria na disputa da chave de duplas masculinas com seu companheiro João Meneses. Além disso, nas duplas mistas, jogaria com a paulista Luisa Stefani. A equipe brasileira também conta com Carol Meligeni e Thiago Wild. 

Há quase dois meses, o time brasileiro perdeu Bia Haddad, uma das estrelas, que resolveu não disputar o Pan de Lima.  

Nesta semana, ela foi suspensa provisoriamente pela Federação Internacional de Tênis por violar o código antidoping da entidade. Segundo a entidade, a jovem tenista de 23 anos testou positivo em teste feito durante o WTA de Bol, na Croácia, entre os dias 3 e 9 de junho. 

Fechar Menu