Street Fighter V: Brasil estará em evento pré-Tóquio 2020

Street Fighter V: Brasil estará em evento pré-Tóquio 2020

O Brasil é uma das nações que vão disputar o Intel World Open 2020, um evento de alcance global de Street Fighter V e Rocket League que ocorrerá antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo ano. O acontecimento terá apoio do Comitê Olímpico Internacional (COI).

A confirmação do evento aconteceu recentemente com a declaração do produtor executivo do jogo, Yoshinori Ono, durante a Brasil Game Show (BGS). De acordo com as informações divulgadas, pelo menos um time nacional vai estar na competição em solo japonês. As etapas de classificação brasileirão serão virtual e devem se suceder entre 21 de março e 16 de maio do próximo ano.

No total, vão acontecer oito classificatórias regionais e 12 nacionais, sendo que as equipes ganhadoras faturam as vagas Intel Extreme Masters Katowice, na Polônia. Desde torneio, os sete melhores colocados terão espaço nas etapas finais do campeonato, que está programado para acontecer entre 22 e 24 julho de 2020, no estádio Zepp DiverCity, em Tóquio, no Japão.

Vale salientar que Yoshinori Ono ainda contou que o sistema de disputa da competição tem tudo para acompanhar o formato moldes da Street Fighter League (SFL), com equipes formadas por três jogadores.

Mesmo com os outros países participantes não terem sido anunciados, os donos da casa (Japão) e os Estados Unidos já contam com presença assegurada na competição do ano que vem.

Conheça as promoções especiais que a Futwin preparou para você e faça suas apostas agora mesmo!

Fechar Menu