Rabiot ganha ação contra o PSG

Rabiot ganha ação contra o PSG

Rabiot irá receber uma compensação financeira do PSG. O clube francês foi punido com uma multa de 40 mil euros (R$ 180 mil). A informação é do jornal francês ‘L’Équipe‘.  

A decisão foi do Comité de recurso da Liga francesa. Houve a confirmação da primeira decisão que saiu em junho. 

atleta teve problemas extracampo quando atuava no time francês, por isso, foi multado. O seu comportamento não agradeceu o clube e aconteceu a punição. 

O jogador ficou sem cinco dias de salário – entre 15 e 20 de março e perdeu uma parcela do salário que dá o prêmio pelo bom comportamento, no valor de 40 mil euros. 

A Liga considerou em junho que Rabiot fora castigado duas vezes pelo mesmo motivo e notificou o PSG. 

Hoje, ele está na Juventus. Quando deixou o PSG, a saída não foi tranquila. Os ânimos eram exaltados e só piorou quando ele divulgou um video numa casa noturna na noite da eliminação do clube na Champions League.  

Essa situação rendeu uma punição de uma parcela do salário, já que ele feriu um códico de ética do PSG. Rabiot viveu uma temporada ruim, com pouco aproveitamento e foi afastado. A mãe ele, Veronique Rabiotdeclarou que o filho era “prisioneiro do PSG“, criticou Neymar por ter ido para o Brasil pular o Carnaval. 

Fechar Menu