Playoffs da NBA

Playoffs da NBA: Bucks x Heat, Rockets x OKC em quem apostar?

Os playoffs da NBA voltaram com tudo após o boicote e junto com eles tivemos algumas surpresas. A maior delas, para alguns a derrota do Bucks, para o Heat no primeiro jogo da semifinal do leste. Já outros consideram a vitória do Oklahoma City Thunder, no jogo 6, como a principal zebra. 

O fato é que dois favoritos perderam e os jogos voltam a acontecer nesta quarta-feira, 02,e fica a pergunta, em quem apostar? Isso você decide, mas o Futwin vai trazer uma breve análise das partidas passadas para tentar te ajudar. Lembrando que você tem todas estatísticas disponíveis em nosso site. Para apostar em NBA, basta clicar aqui.

Playoffs da NBA Bucks x Heat

O primeiro jogo da semifinal do leste, pelos playoffs da NBA, entre Milwaukee Bucks x Miami Heat, aconteceu na segunda-feira, 31.Teve craque desequilibrando, chamando a responsa e decidindo, se engana quem pensa que foi Giannis Antetokounmpo, o grego.Foi Jimmy Butler, quem fez a diferença e levou seu time a fazer 1 a 0 na série. 

Nem mesmo a derrota do Milwaukee Bucks, tirou o favoritismo do time, ao menos nas odds/cotações para o segundo jogo. A grande questão é, confiar no grego e sua equipe ou em Butler? Para ajudar vamos falar sobre o primeiro jogo e o desempenho de cada um dos principais jogadores no jogo 1 da série. 

Milwaukee Bucks 104 x 115 Miami Heat

No primeiro período do jogo o Milwaukee Bucks e Giannis Antetokounmpo, mostraram todo seu favoritismo e fizeram 40 a 29. No segundo, foi a vez do Miami mostrar que pode sim fazer frente ao favorito e aplicar 31 a 23. A diferença que era de 11 pontos no primeiro quarto foi para três no intervalo, com o placar 63×60 para o Bucks. 

O terceiro quarto, talvez tenha sido o que decidiu a partida, com Miami ajustado na marcação e diminuindo o espaço. Antetokounmpo não conseguiu brilhar, Butler e o coletivo do Heat, sim. No marcador 32 a 23 para o azarão no período e virada na partida. 

No quarto período o equilíbrio prevaleceu na partida, mas a frieza do Miami e de Butler prevaleceram. O Heat fez 23 a 18 , fechando a partida em 115 x 104, abrindo 1 a 0 na série. Para o torcedor do Bucks, um pesadelo, que lembra muito o confronto contra o Raptors, quando um coletivo e um craque (Kawhi Leonard), pararam o time favorito. Será que a história se repete. Hoje teremos o jogo dois em mais uma noite de playoffs da NBA. 

Giannis Antetokounmpo x Jimmy Butler

Os holofotes apontavam para os principais jogadores de cada uma das equipes, abaixo você confere o desempenho dos craques: 

  • Giannis Antetokounmpo: 10 rebotes, 18 pontos e 9 assistências, sim o grego conseguiu um duplo-duplo, quase triplo-duplo, mas ficou abaixo de sua média de pontos.
  • Jimmy Butler: 40 pontos, 4 rebotes, 2 assistências, com mais pontos que o dobro do grego, Butler foi decisivo e teve sua maior pontuação em playoffs da NBA. 

Claro que não foi só os dois que se destacaram veja outras atuações que merecem menção, das duas equipes

  • Bucks: Khris Middleton 28, pontos, 6 rebotes e 5 assistências. Brook Lopez 24 pontos e 1 rebote
  • Heat: Goran Dragic, 27 pontos, 6 rebotes e 5 assistências. Eric Adebayo, duplo-duplo com 17 rebotes e 12 pontos. 

Se estiver na dúvida em quem apostar, pense em outros mercados do basquete e da NBA, como o under/over. Nesta opção, você aposta se a partida vai ter mais ou menos do que X pontos. O valor de X varia em cada partida e é calculado pelo software do Futwin. 

Oklahoma City Thunder 104 x 100 Houston Rockets

Outra partida dos playoffs da NBA que surpreendeu muitos, foi o jogo 6 entre OKC e Rockets. A grande maioria achava que o time de James Harden e Westbrook ia fechar a série, foi Chris Paul que venceu.

playoffs da NBA
Chris Paul, CP3 levou o OKC para o sétimo jogo da série contra o Rockets.

A vitória do time de CP3, levou o confronto para o sétimo jogo, ainda com o Houston como favorito, pelo menos nas odds/cotações, em quadra é outra coisa. 

O jogo foi marcado pelo equilíbrio, basta ver as parciais de cada quarto:

  1. OKC 24 x 25 Rockets
  2. OKC 24 x 26 Rockets
  3. OKC 29 x 24 Rockets
  4. OKC 27 x 25 Rockets.

A partida poderia ter tido outro final, se Westbrook não tivesse dado um airball (arremesso que não bate nem na tabela ou aro) e perdido uma posse nos segundos finais, com a vantagem em 2 pontos.

Resta saber agora se James Harden, o Barba, vai superar seus fantasmas e conseguir conduzir seu time adiante nos playoffs da NBA. Vamos conferir como foi a atuação dos principais jogadores das duas equipes: 

  • Oklahoma City Thunder: Chris Paul 28 pontos, 7 rebotes e 3 assistências. Danilo Gallinari 25 pontos, 7 rebotes e 1 assistência. 
  • Houston Rockets: James Harden 32 pontos, 8 rebotes e 7 assistências. Russell Westbrook 17 pontos, 4 rebotes e 3 assistências. 

Vale considerar que o banco do Rockets fez 15 pontos. já o do Thunder contribuiu com 22 na vitória da equipe. Agora é com você, já sabe em quem apostar? Para mais artigos e notícias para ajudar em suas apostas, acesse o nosso blog.

Share

outras notícias que poderão o interessar...

outras notícias que poderão o interessar...