O que aconteceu no choque entre Dedé e Rodrigo Caio?
Rodrigo Caio foi atendido e já teve alta. Foto: Flamengo Divulgação

O que aconteceu no choque entre Dedé e Rodrigo Caio?

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 neste sábado a noite, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A vitória foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019. No entanto, o último lance do jogo causou bastante preocupação entre os atletas e torcedores presentes no estádio. Quer entender o que acontece no choque entre Dedé e Rodrigo Caio? O Futwin traz todos os detalhes a partir de agora!

Entenda a trombada entre Dedé e Rodrigo Caio

Nos minutos finais da partida, o zagueiro Dedé subiu para cabecear na área do Flamengo e acabou atingindo Rodrigo Caio no rosto. Na queda, o defensor do Flamengo caiu desacordado no campo, sendo atendido prontamente pelos médicos. Logo após, o Rubro-Negro recuperou a consciência.

O impacto do choque deixou Dedé e os outros atletas muito inquietos com diversas sinalizações para que Rodrigo Caio fosse atendido imediatamente. Felizmente, o atleta foi encaminhado para o hospital já consciente. De acordo com informações divulgadas pelo Flamengo, Rodrigo Caio ficou internado durante a noite e recebeu alta neste domingo, dia 28 de abril.

A boa notícia é que o zagueiro estava bem suficiente para gravar um vídeo para tranquilizar os seguidores e torcedores do Flamengo. Ainda no hospital, ele mandou um recado para a Nação. “Olá rapaziada, primeiramente muito obrigado pelas orações, estou bem, estou consciente, já lembrei de tudo, tá bom? Um grande abraço para todo mundo, fiquem com Deus”, afirmou.

Sem correr qualquer tipo de risco, o clube já informou que o zagueiro não terá condições físicas de atuar na próxima rodada do Brasileirão. O Flamengo vai enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira, 1º de maio e feriado devido ao Dia do Trabalhador. A partida, válida pela 2ª rodada do Brasileirão, está programada para às 16h, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Dedé pede desculpas para Rodrigo Caio

Embora a jogada tenha sido considerada como algo comum no futebol, o zagueiro Dedé utilizou as redes sociais para se desculpar com o seu colega de profissão. O atleta do Cruzeiro demonstrou arrependimento pelo lance e desejou pronta recuperação para Rodrigo Caio. Na sua publicação, o defensor da Raposa disse o lance teve “excesso de vontade”.

Sempre antes de entrar para alguma partida agradeço a Deus pela nova oportunidade de estar fazendo o que mais amo e peço por todos que estão jogando para que Deus abençoe e proteja de qualquer mal e ontem infelizmente em um excesso de vontade da minha parte, tive um choque com Rodrigo Caio e to aqui para pedir desculpas pelo acontecido, não foi minha intenção é muito menos proposital acertá-lo, enfim! Graças a Deus está tudo bem e é o mais importante”, escreveu Dedé nas suas redes sociais.

Vale salientar que Dedé também sofreu com a trombada durante o jogo, no Rio de Janeiro. Ele foi atendido antes de deixar o estádio do Maracanã e tomou cinco pontos no rosto. Em função disto, o zagueiro precisou utilizar uma toca para proteger a região machucada.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai encarar o Ceará, no dia 1º de maio, às 19h15min, em Belo Horizonte (MG).

Fechar Menu