Mesmo sem Antetokounmpo Bucks segue 100% na pré-temporada

Mesmo sem Antetokounmpo Bucks segue 100% na pré-temporada

Depois de Giannis Antetokounmpo estrear e comandar a vitória do Bucks sobre o Dallas Mavericks, grego foi poupado contra o Wizards. Mesmo sem Antetokounmpo o Bucks venceu o Washington Wizards e você confere como foi aqui na Futwin. Bucks tem 4 vitórias em 4 jogos na pré-temporada da NBA e segue 100 nos amistosos de preparação.

Faça seu registro na Futwin e aproveite nossas promoções exclusivas, além de ficar ligado em tudo que acontece na NBA!

Enquanto Lakers, Clippers, Rockets, se reforçaram para tentar chegar ao título da NBA, o Bucks aposta em Antetokounmpo e na equipe. Ainda é cedo para dizer se vai dar resultado, mas se depender da última temporada e dos amistosos, é possível sonhar.

Melhor equipe da temporada regular na última temporada e com o MVP Giannis Antetokounmpo, o Bucks vai muito bem obrigado. Mesmo sem Antetokounmpo em 3 partidas das 4 até aqui na pré-temporada, Bucks tem 4 vitórias e 100% de aproveitamento. Fora dos considerados favoritos para a temporada, Milwaukee quer melhorar última campanha quando foi derrotado pelo Raptors.

Com o grego que não teve férias, por conta da disputa do Mundial de Basquete, poupado, Khris Middleton chamou a responsabilidade. O ala foi o cestinha da partida contra o Wizards com 22 pontos e conduziu o Bucks a mais uma vitória. Pelo lado do Wizards Bread Beal e Rui Hachimura tentaram, mas não evitaram a derrota para o Milwaukee Bucks.

Confira e aproveite as promoções exclusivas que a Futwin preparou para você e faça suas apostas!

Milwaukee Bucks 115 x 108 Washington Wizards 

Em um jogo muito equilibrado, especialmente até o terceiro quarto, quando os reservas vão à quadra, o Bucks venceu o Wizards. Sem Antetokounmpo poupado o Bucks fez 27 a 26 no primeiro quarto e 28 a 26 no segundo. Levando o jogo com 3 vantagem para o intervalo, com o placar de 55 a 52 em seu favor.

O equilíbrio permaneceu no terceiro período e o Wizards diminuiu a vantagem para 1 ponto ao fazer 31 a 29. No último quarto com só reservas em quadra, melhor para o Bucks que fez 31 a 25 e venceu o jogo. 

Sem Antetokounmpo o cestinha do jogo e principal jogador do Bucks foi Khris Middleton que anotou 22 pontos, pegou 9 rebotes e deu 4 assistências. Ersan Ilyasova e o banco Sterling Brown foram bem e contribuíram com 18 pontos cada. 

Já pelo lado do Washington Wizards o armador Bread Beal com 20 pontos, 3 assistências e 2 rebotes foi o destaque. Rui Hachimura conseguiu um duplo-duplo para o Wizards ao anotar 10 pontos e pegar 12 rebotes.

Para a temporada o Bucks não deve ter problema para chegar aos playoffs, resta saber se poderá fazer frente aos times de Los Angeles e o Rockets que se reforçaram para brigar pelo título. O Wizards deve ficar de fora da fase final da temporada mais uma vez. A temporada 2019/20 da NBA começa no dia 22 de outubro. 

Acesse o Futwin e fique por dentro do que rola na NBA e no mundo dos esportes!

Fechar Menu