“Lima eSports”: Atacante Erik anuncia criação de equipe profissional de Fifa

“Lima eSports”: Atacante Erik anuncia criação de equipe profissional de Fifa

Fã dos games de futebol, o atacante Erik resolveu investir no cenário de esportes eletrônicos no Brasil. Isso porque o jogador anunciou a criação de uma equipe voltada ao Fifa. Dois jogadores profissionais do simulado de futebol da EA Sports até já foram apresentados como as primeiras contratações da nova organizada.

Chamada de Lima eSports, em alusão ao sobrenome do dono Allan Castello (Xbox One) e Guilherme Morgado (PlayStation 4) foram os dois primeiros jogadores anunciados em uma mensagem nas redes sociais. Confira a publicação!

Carreira de Erik

Vale salientar que o atacante foi revelado nas categorias de base e despontou nacionalmente com o também atacante, Bruno Henrique, hoje no Flamengo. Posteriormente, Erik acertou com o Palmeiras e acabou emprestado para Atlético-MG e Botafogo.

Hoje em dia, ele está defendendo o Yokohama Marinos, do Japão. Erik ainda pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao time japonês até o final do ano que vem. No momento, a equipe do atacante de 25 anos ocupa a terceira colocação da J League, primeira divisão local, com 58 pontos ganhos – apenas um atrás do líder Kashima Antlers.

Faça seu registro na Futwin e aproveite nossas incríveis promoções e o bônus de boas-vindas!

Fechar Menu