finais da NBA

Finais da NBA: Los Angeles Lakers x Miami Heat

As finais da NBA entre Lakers x Heat, começam nesta quarta-feira, 30, às 22h e claro que tem promoção no Futwin.Para ajudar com suas escolhas, vamos fazer uma análise dos times e como chegaram à decisão. Para fazer suas apostas esportivas na NBA é só clicar aqui.

Lembrando que você pode apostar no vencedor do jogo, no campeão da  temporada, quantos jogos vão ter nas finais da NBA, ou quantos pontos a partida vai ter. São muitos mercados para você escolher e faturar. 

Finais da NBA: Los Angeles Lakers

Os Lakers chegam às finais da NBA, após serem os primeiros do oeste na temporada regular com 52 vitórias e 19 derrotas. Nos playoffs o Los Angeles fez 4 a 1 no Portland e repetiu o mesmo placar na série contra o Rockets.

No final da conferência oeste, o time de Lebron James e Anthony Davis, fez novo 4 a 1, contra o Nuggets. O Denver aliás, foi uma grande surpresa desta fase da competição, mas não foi páreo para o Lakers. 

finais da NBA
Lebron James é o grande destaque do Lakers para levar as finais da NBA

Os principais destaques são Lebron James e Anthony Davis, o grande problema é quando os dois saem de quadra. Ao longo de todos os confrontos que levaram o time às finais da NBA, este fator se mostrou um problema. O rendimento sem seus craques é muito ruim e é nesta hora que os rivais têm se aproximado e equilibrado as partidas. 

Finais da NBA: Miami Heat

Com 44 vitórias e 29 derrotas e em 5º lugar no leste, esta foi a campanha do Heat na temporada regular. Nos playoffs o Miami fez 4 a 0 e varreu o Indiana Pacers em seu primeiro confronto desta fase.

Na sequência, o time comandado por Jimmy Butler, mostrou toda sua força e porque está nas finais da NBA. A equipe fez 4 a 1 no Milwaukee Bucks, os temidos e favoritos, do MVP Giannis Antetokounmpo. 

Nas finais da conferência leste, o Heat enfrentou o Boston Celtics de Jayson Tatum, Kemba Walker, Marcus Smart. Melhor para o Miami, que fez 4 a 2 para garantir o título e se classificar para as finais da NBA.

finais da nba miami heat
Jimmy Buttler é o principal jogador do Miami Heat, um dos responsáveis pela classificação as finais da NBA

Os destaques do Miami Heat são Jimmy Butler e o pivô Edrice Adebayo, que no último jogo contra o Celtics fez 32 pontos e pegou 14 rebotes. O banco do time conta com o novato Tyler Hierro e Andre Iguodala e tem sido decisivo nas partidas. 

Finais da NBA: Lakers x Heat

Como você pode notar, os dois times chegam nas finais da NBA com 3 derrotas apenas em todo playoffs. Na temporada regular o Lakers foi o primeiro do oeste e o Heat quinto do leste. No último confronto entre as duas equipes, em 13/12/2019, muito equilíbrio e melhor para o time do oeste, que venceu por 113 x 110.

Vale lembrar que o Miami, conquistou seu último título com Lebron James, como um dos seus principais jogadores. Ao lado de Wade e Bosh, King James foi bicampeão em 2012 e 2013 pela equipe. Esta é a primeira vez que o time aparece em uma final, depois desta conquista. Vamos conferir os dias e horários dos jogos das finais da NBA:

  • jogo 1 Lakers x Heat – 30/09, quarta-feira às 22h
  • jogo 2 Lakers x Heat – 02/10, sexta-feira às 22h
  • jogo 3 Lakers x Heat – 04/10, domingo às 20h30
  • jogo 4 Lakers x Heat – 06/10, terça-feira às 22h
  • jogo 5 (caso necessário) Lakers x Heat, 09/10, sexta-feira às 22h
  • jogo 6 (caso necessário) Lakers x Heat, 11/10, domingo às 20h30
  • jogo 7 (caso necessário) Lakers x Heat, 13/10,  terça-feira às 22h

Lembrando que todos os jogos acontecem na bolha da NBA, em Orlando, na Disney, em campo neutro e sem torcida presencial. Para mais textos de NBA acesse nossa sessão especial.

Share

outras notícias que poderão o interessar...

outras notícias que poderão o interessar...