eSports: FalleN e Thomas “Temperrr” são nomes brasileiros em ranking de mais influentes

eSports: FalleN e Thomas “Temperrr” são nomes brasileiros em ranking de mais influentes

Dois brasileiros foram colocados em uma lista criada recentemente pela plataforma GG com as 100 figuras mais influentes do cenário de esportes eletrônicos no mundo. Gabriel “FalleN“, jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, e Thomas “Temperrr”, co-fundador e dono da FaZe Clan, estão no grupo eleito.

A descrição de FalleN na lista lhe trata como o pro player mais influente no cenário nacional nos eSports. Multicampeão no CS:GO, o paulista de 28 anos é lembrado pelo trabalho na Games Academy e por ser um dos melhores jogadores de AWP e líderes da história do jogo.

Thomas “Temperrr” é dono da FaZe Clan, uma das principais entidades relacionadas ao segmento de eSports no planeta. O profissional nasceu no país, só que se mudou para os Estados Unidos ainda na infância com apenas sete anos. Ele já citou o Brasil em várias oportunidades nas redes sociais.

Lista dos 100 mais influentes dos eSports

Vale salientar que a lista criada é muito diversificada. Além de atletas e detentores de equipes, também engloba nomes ligados ao segmento da mídia, como jornalistas envolvidos diariamente na cobertura de eSports, além de fotógrafos, influenciadores digitais e casters especializados.

Faça seu registro na Futwin e aproveite nossas incríveis promoções e o bônus de boas-vindas!

Fechar Menu