Equipe do Santos é bicampeã da Logitech G Challenge de LoL

Equipe do Santos é bicampeã da Logitech G Challenge de LoL

A equipe do Santos faturou o bicampeonato da Logitech G Challenge de League of Legends (LOL). O time do Peixe superou os da Azules Esports por dois a um e sagraram-se campeões da competição disputada no México, nos dias 25 e 26 de outubro.

Vale salientar que os jogadores brasileiros conquistaram prêmio de US$ 3 mil (R$ 12 mil). Esse é o segundo ano seguido em que a equipe da Baixada Santista conquista o título,

Na decisão, o Santos abriu o marcador e obteve a oportunidade de encerrar a disputa em 2 a 0 para levantar a taça. No entanto, o time brasileiro deixou que os adversários reagissem e chegassem até a igualar o confronto. O terceiro e último jogo foi conquistado pelo Santos que, assim, também faturou o troféu.

Na fase semifinal, os brasileiros deixaram para trás os passaram pelos donos da casa, a Cream Mexico pelo placar de dois a zero. No ano passado, o Peixe ganhou a disputa em cima da equipe da Feint Gaming na final da competição. A equipe foi a única brasileira que disputou a Logitech G Challenge em 2018 e 2019.

O perfil oficial do Santos compartilhou a notícia da vitória e parabenizou os competidores no Twitter. Confira a mensagem abaixo:

Faça seu registro na Futwin e aproveite nossas incríveis promoções e o bônus de boas-vindas!

Fechar Menu