e-Brasileirão 2019 terá mais de 80 mil vagas!

e-Brasileirão 2019 terá mais de 80 mil vagas!

A 4ª edição do Campeonato Brasileiro virtual está chegando! As inscrições já estão abertas e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas das etapas. Os jogadores poderão se inscrever pelo hotsite do e-Brasileirão, com escolha por clube. Serão 3.072 atletas por clube, mais 1.024 vagas para sócios torcedores, somando, com os 20 times, 81.920 vagas.

Conforme o site da CBF, a classificatória online se sucederá  nos dia 5 e 6 de outubro, com 10 clubes por dia, em um sistema de comunicação e tabelas totalmente digitais. Do dia 16 de outubro até o dia 16 de novembro, os oito melhores classificados da Qualificatória Online disputam, em jogos mata-mata, a vaga de representante do time.

Com relação ao Cruzeiro, que é o atual campeão da competição de eSports, o campeão da fase de classificação contará com uma disputa a mais. Depois de passar por essa fase, terá de encarar Henr1kynho, campeão geral de 2018, em um duelo valendo a vaga de Representante do Cruzeiro no e-Brasileirão 2019.

Decisão na sede da CBF

Quando todas as equipes já tiverem definidos os seus respectivos embaixadores, a CBF vai conduzir os representantes para uma etapa na sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a final presencial.

Vale lembrar que a competição será realizada com o PES 2020, nos dias 5 e 6 de dezembro, com transmissão ao vivo pelas redes sociais e a CBF TV.

Forma de disputa do e-Brasileirão 2019

A forma de disputa do e-Brasileirão 2019 contará com 4 chaves com 5 jogadores. Os dois melhores colocados vão seguir para as quartas de final. Os quatro ganhadores se encaram nas semifinais e, posteriormente, na grande decisão. O campeão da competição promovida pela CBF vai embolsar cerca de 20 mil reais.

Confira e aproveite as promoções exclusivas da Futwin, faça o seu registro agora mesmo e comece a fazer as suas apostas!

Fechar Menu