CS:GO: PaiN conquista BGS Esports 2019 e prêmio de R$ 20 mil

CS:GO: PaiN conquista BGS Esports 2019 e prêmio de R$ 20 mil

Na final da Brasil Game Show Esports 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a paiN Gaming superou a a W7M por 3 a 0 na série melhor de cinco (MD5). Comandada por Bruno “oNo”, o time fechou a partida de modo rápido e sem grandes dificuldades.

Além do troféu pelo BGS Esports 2019, a equipe faturou ainda 20 mil reais de prêmio. A decisão ocorreu dentro da programação da Brasil Game Show (BGS), nesta semana.

Com a opção pelos Vertigo, Nuke e Dust 2, a promessa era de confrontos mais equilibrados. A primeira partida até foi mais disputada no embate, finalizando com o placar de 16 a 13 para a paiN. Todavia, o time campeão comprovou o domínio nos jogos seguintes e ganhou por 16 a 18 nos dois mapas restantes.

Vale salientar que a atual líder do CLUTCH de CS:GO e garantida na ESL LA League Season 5, a paiN Gaming conquistou o seu segundo título de 2019, uma vez que já tinha vencido a Gamers Club Masters 3. Com esses resultados recentes, a paiN Gaming se posiciona como referência no cenário competitivo do eSports nacional.

Conheça as promoções especiais que a Futwin preparou para você e faça suas apostas agora mesmo!

Fechar Menu