12ª rodada brasileirão

Apostou ganhou na 12ª rodada do Brasileirão: veja os jogos

Rodada nova do Brasileirão, tem promoção de apostas diferente no Futwin, com direito a análise especial dos jogos. Nesta semana, apostou ganhou! Para ver mais detalhes, termos e condições, clique aqui. Lembrando que se você ainda não fez o seu cadastro, é só fazer para ganhar uma aposta grátis, sem depósito.

A 12ª rodada do Brasileirão, começa com novo líder, o Atlético-MG, que aproveitou os tropeços do Internacional e assumiu a ponta. O Colorado, que segue em segundo, pega o terceiro colocado, em um dos principais jogos do final de semana. Vamos as partidas e a análise especial do Futwin. Para fazer sua aposta no torneio, basta clicar aqui.

12ª rodada do Brasileirão

Os jogos das 12ª rodada, começam já nesta quarta-feira, 23, e seguem pelo final de semana. Vamos listar e comentar os jogos, na ordem cronológica das partidas. 

Sport x Corinthians – 23/09 às 21h30

Depois da demissão de Thiago Nunes, o Corinthians voltou a vencer com o técnico Coelho no comando. A equipe derrotou o Bahia, na última rodada do Brasileirão e vem embalado para o duelo. Desta vez o rival é o Sport, de Jair Ventura, que tem ótimo retrospecto a frente da equipe pernambucana. O jogo acontece na Ilha do Retiro, casa do Leão. 

O Sport ocupa a 10ª posição, com 14 pontos, já o Corinthians está em 13º, com dois tentos a menos. Uma vitória pode colocar, um dos times na parte de cima da tabela. O time paulista tem a 3ª pior defesa da competição, com 16 gols sofridos em 10 jogos, o Sport levou 13. 

Internacional x São Paulo – 26/09 – 19h

Brasileirão
Em crise, sem Daniel Alves, São Paulo visita o Internacional, segundo do Brasileirão

O Inter quer voltar a ponta do Brasileirão. Para isso, precisa vencer o São Paulo, terceiro na tabela. O time gaúcho tem Thiago Galhardo, um dos artilheiros e melhores jogadores da competição. Em segundo no torneio e bem na Libertadores, o Colorado vive bom momento na temporada. 

O São Paulo, vive momento oposto. Além de oscilar muito na competição nacional, está praticamente eliminado na Libertadores. O momento do tricolor não é bom, a equipe não ganha a 4 jogos, 2 deles pelo Brasileirão. A principal aposta é em Luciano. Daniel Alves, é o atual pivô de uma crise no clube e deve seguir fora. 

Athletico PR x Bahia – 26/09 19h

O Furacão vem embalado, depois de voltar a vencer na última rodada, quando derrotou o Coritiba, no clássico do Paraná. A equipe que deixou a zona do rebaixamento, joga em casa contra o Bahia. O tricolor baiano é o penúltimo do Brasileirão. A equipe ainda não venceu sobre o comando de Mano Menezes. São 3 derrotas seguidas na competição e 5 jogos sem ganhar pelo torneio, além de pior defesa da competição com 18 gols sofridos. 

Atlético MG x Grêmio – 26/09 21h

O Galo de Sampaoli é o líder do Brasileirão. Uma equipe que gosta do gol e de jogar para frente, não por acaso, o melhor ataque com 18 gols feitos. Na última rodada 4 x 3 contra o Atlético Goianiense. 

O rival para manter a ponta é o Grêmio, que tem a melhor defesa da competição, com apenas 7 gols sofridos. O tricolor gaúcho ainda não emplacou na competição e também tem um dos piores ataques com 9 gols marcados. Na tabela, apenas uma 12ª colocação e 13 pontos. Um dos piores momentos da equipe sobre o comando de Renato Gaúcho. 

Vasco x RB Bragantino – 27/09 11h

O Vasco do técnico Ramón tem oscilado bastante, principalmente nos últimos jogos. Na última rodada, derrota no final, em um jogo em que teve amplo domínio, contra o Coritiba. Do outro lado, um Bragantino, que era uma das promessas da competição e ocupa a zona do rebaixamento. O destaque fica por conta da segunda vitória do time na última rodada, em bom jogo contra o Ceará. 

Palmeiras x Flamengo – 27/09 16h

O duelo é um confronto entre duas equipes que buscaram o título ano passado. Dois dos favoritos ao título do Brasileirão deste ano. Um ponto na tabela separam o 4º Palmeiras do 6º Flamengo. 

O rubro negro vem de derrota para o Ceará e o Verdão de empate com o Sport. O Palmeiras não tem Zé Rafael suspenso e o Flamengo 6 jogadores que estão com Covid-19.

Ceará x Goiás – 27/09 18h15

Em 11º no Brasileirão, com 13 pontos, o Ceará é uma equipe imprevisível, que ganha do Flamengo e perde para o Bragantino. Dessa vez, o Vovô pega o lanterna Goiás, em casa. O clube esmeraldino, entretanto, vem de vitória sobre o Internacional, líder até então e com um a menos desde o começo do jogo. 

Atlético GO x Botafogo – 27/09 18h15

Sem seu principal jogador, Renato Kayser, negociado, o Dragão recebe o Botafogo. O time da estrela solitária é o que mais empata no Brasileirão. São 7 igualdades em 10 jogos, com apenas uma vitória, campanha que coloca o time em 18º. Uma vitória pode tirar o time do Rio da zona do rebaixamento, já que o time ultrapassaria, o próprio rival, por exemplo. Com 12 pontos, o Atlético Goianiense é 14º colocado. 

Fluminense x Coritiba – 27/09 20h

O Fluminense perdeu para o Sport na última rodada e se quiser continuar na parte de cima da tabela precisa da vitória. Com 14 pontos, o tricolor carioca é 9º do Brasileirão. O Coritiba, que deixou a zona do rebaixamento com a vitória sobre o Vasco, pode inclusive passar o Flu, se vencer. 

Santos x Fortaleza – 27/09 20h30

Depois de só empatar com o Botafogo e perder umas posições na tabela, o Santos quer voltar a vencer. A principal arma do clube é o artilheiro Marinho, um dos melhores atletas do Brasileirão. Com 16 pontos, o Peixe é o 7º na competição, mas pode fechar a rodada até em terceiro. 

O rival é o Fortaleza de Rogério Ceni, que tem 15 pontos, e pode inclusive ultrapassar o time paulista. O tricolor cearense não sabe o que é perder a 3 jogos. 

Agora, que você já está por dentro de todos os jogos da 12ª rodada do Brasileirão pode aproveitar nossa promoção. Para mais textos como este, acesse nossa sessão especial sobre futebol no Futwin.

Share

outras notícias que poderão o interessar...

outras notícias que poderão o interessar...